Up in the air (R.K. Lilley) #JáConhece?


Inicialmente planejada como uma trilogia a série Up in the air é uma série de livros eróticos que aborda o universo o BDSM e será publicada no Brasil em 2016 pela Editora Charme. Assim que a série foi anunciada pela editora aqui no Brasil, muitos leitores comemoraram e a série promete ser um sucesso entre o publico feminino.

A série possui 4 volumes até o momento, sendo os três primeiros uma trilogia completa, e o quarto um livros sobre os demais personagens e outros pontos de vista. Embora esteja programado para 2016*, ainda não há uma data certa divulgada, mas estejam preparados para embarcar um uma viajem com Sr. James Cavendish.


NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

In Flight** – vol. 01 (Previsto para 2016)
Quando em um voo reservado a aeromoça Bianca recebe um olhar do dono de hotel bilionário James Cavendish, ele perde sua compostura. Para uma garota que pode facilmente manipular uma bandeja de taças de champanhe a 35.000 pés de altura em salto altos, ela chocantemente se encontra de joelhos bambos em seu primeiro encontro. A normalmente calma Bianca não consegue desviar o olhar do os olhos azuis-turquezas dele. Eles mantêm um desafio e uma promessa que ela acha impossível resistir, e ela é uma garota que é acostumada a dizer não e a realmente quere dizer isso. Bianca está acostumada a lidar com supermodelos e estrelas de cinema em seu trabalho como um assistente de vôo de primeira classe, mas James Cavendish coloca todos no departamento de vergonha dos olhares. Se fosse apenas a aparência que ela achou tão irresistível sobre o homem intimidante, Bianca poderia ter ignorado as suas atenções. Mas o que a tenta como nunca antes é a atração dominante que ele parece ter sobre ela a partir do momento em que eles se encontram, e a promessa de prazer e dor, que ela lê em seus olhos.
Mile High** – vol. 02
James iniciou Bianca em um mundo escuro e inebriante de paixão e dor. Ele ensinou a ela sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela caiu rapida e profundamente no amor com o inegavelmente encantador e incrivelmente belo Sr. Cavendish, mas um mal-entendido doloroso e o retorno de um demônio brutalmente violento de seu passado se combinaram para oprimir Bianca e, confusa e magoada, ela o afastou.
Já faz mais de um mês desde o ataque chocante que a hospitalizou, e desde que ela disse a um James perturbado que ela precisava de espaço, mas seus sentimentos não desapareceram. Mesmo que ela saiba que era só uma questão de tempo antes que ele fosse lançar o seu feitiço sobre ela de novo...

Grounded** – vol. 03
Depois de um curt, mas sincero namoro, Bianca não pode mais negar seus sentimentos por James e, embora ela tenha tentado duramente, ela não pode deixar de ver que ele se preocupa profundamente com ela, também. Em um movimento completamente atípico, ela pôs de lado suas dúvidas e concordou em viver com o bilionário enigmático. É seu salto de fé o começo de algo maravilhoso, ou é muito, muito rápido?
Enquanto James e Bianca sentem uma necessidade crescente um pelo outro que não se pode negar, circunstâncias além de seu controle intervém, tentando separá-los. Em meio à ameaça de um monstro que quer Bianca morta, e as armadilhas constantes de um passado indiscreto do qual James não consegue escapar, podem estes dois amantes apaixonados encontrar o seu felizes para sempre?




Mr. Beautiful** – vol. 04
Eu fui refeito quatro vezes na minha vida.
É uma sensação distinta. Impossível confundir. Uma sensação muito acentuada de ser desvendado e modelado em uma coisa nova, uma nova pessoa. Pode ser bom ou mau, útil ou prejudicial, mas acima de tudo, imparável.
Eu fui refeito quando meus pais morreram, de uma infância feliz a navegando em um mundo muito escuro, com responsabilidades sem fim, cercado por inimigos, e em desespero só.
Aconteceu de novo nas mãos de um predador covarde. Eu havia me tornado mais irritado, mais cínico, e isso, sem dúvida, me transformou no filho da puta de comportamento estranho eu era hoje.
A terceira aconteceu rapidamente. Um dia eu olhei para um par de olhos azuis pálidos e viu a outra metade de minha alma. Checkmate. Eu fui de uma existência completamente controlada, uma vida onde eu fiz todas as decisões com cálculo frio, a um homem superado com sentimentos e emoções que eram desconhecidos, mas de alguma forma maravilhosos.
E muito em breve depois que a mudança cataclísmica foi esta quarta vez, nessa eu implorei a Deus para  poupar a vida de uma mulher que eu não poderia viver sem.

Siga todos os personagens do universo Up in the Air nos anos após a trilogia, com os pontos de vista de James, Stephan, Frankie, Tristan, e Akira

*Todos os livros já foram confirmados pela editora

**Sinopses traduzidas pelo Lendo e Escrevendo.

2 comentários:

  1. Olha só que bacana, Pah!!
    Agora é só esperarmos pelos livros por aqui!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhosos esses livros, ameeeei

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido