[Já conhece a série?] Desaparecidos (Meg Cabot)






Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá.
O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar.



Quando cai o raio – vol. 01
Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá.
O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar.
Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é.
Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece!
Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo...
Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?

Codinome Cassandra – vol. 02
No segundo volume da série Desaparecidos, Jess Mastriani parece ter se livrado de seus poderes paranormais. Desde que foi atingida por um raio, ela consegue prever onde crianças desaparecidas estão localizadas. Agora, tudo o que ela quer é passar umas férias tranquilas trabalhando como monitora em um acampamento para crianças musicistas no meio do nada, sem ter que encontrar o paradeiro de ninguém (ao menos não oficialmente) ou agentes do FBI para despistar. Mas, quando se trata de Jess, nada é tão simples.

Esconderijo perfeito – vol. 03
Nessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular.
 
Desaparecidos – vol. 04
Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.

Missing you* – vol. 05
Recomeçando em New York, com a intenção de encontrar uma nova vida na faculdade, Jess está tudo, menos feliz quando Rob Wilkins, seu ex, aparece inesperadamente na porta do apartamento que ela divide com a melhor amiga dela Ruth. Mas como Jess poderá, sem seus poderes, encontrar alguém, muito menos a irmã do homem que ela uma vez amou (e acreditou – mesmo erroneamente – que a amava também), quando ela mesma não pode se encontrar?

*Sinopse retirada do site da autora e traduzida pelo Lendo e Escrevendo

Um comentário:

  1. Aparentemente a série é bem bacana. Até hoje, só li um livro da Meg, o terceiro volume da série O diário da princesa. Gostei bastante da escrita dela, é bem fluída. Acho que leitores tinham que ser imortais, para terem tempo de ler tudo o que desejam.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido