[Aconteceu!] Circuito Novo Conceito – São Paulo




No último dia 05 aconteceu em São Paulo a primeira edição do Circuito Novo Conceito (o primeiro de São Paulo), e o local escolhido foi o belíssimo Hotel Maksoud Plaza, pertinho da Av. Paulista, e eu estive presente =D



O evento começou um pouco depois das 10hrs, e proporcionou aos leitores, blogueiros e livreiros presentes um contato maior com a editora (quem é que não gosta quando isso acontece?), pudemos conferir os lançamentos de agosto e saber um pouquinho sobre a opinião do pessoal da editora, que afinal também são leitores ;) Além disso, também conferimos os trailers de alguns livros que viraram filmes e que chegam aos cinemas ainda esse ano (muitos suspiros nessa parte, MUITOS mesmo).

 

 
Posteriormente, fomos apresentados aos futuros lançamentos, e nem preciso dizer que muita gente foi a loucura com os títulos que foram apresentados. E para quem ficou curioso (admita que você ficou rs), vocês podem conferir AQUI todas as novidades que ainda vão chegar.

E a coisa não parou por ai não, brindes e sorteios rolaram, deixando o pessoal mais animado ainda... digamos que tinha gente (estou falando por quem estava perto de mim) quase surtando porque não conseguia quase nada. Todo mundo saiu com algo, quem não ganhou nenhum sorteio, levou para casa um parte de ingressos para a Bienal de São Paulo.

Mais novidades? É claro que teve ;) Sabe aqueles kits que a editora monta e manda para os parceiros e que todo mundo fica babando e na maioria das vezes morrendo de inveja? Então, com a vinda da Amazon para o Brasil, a NC irá comercializar os kits na loja da amazon, ou seja, você poderá ter seu próprio kit.

Resumindo: vem muita coisa boa por ai! Além disso, o pessoal da editora foi super simpático e carismático durante todo o evento.

Créditos das imagens: as fotos na postagem, e as fotos no link disponibilizado acima foram tiradas pela Milena do Memories of the Angel.

3 comentários:

  1. Gostei do post Pah. Queria muito ter ido, mas acabei não encontrando vagas para participar do Circuito. Coloquei meu nome na lista de espera e espero muito conseguir. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, invejinha viu ?
    Novo Conceito, a senhora é destruidora mesmo viu ?
    Nem acredito que vou ter meu próprio kit <333333333
    livros-textos-e-mais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Pah, tudo bem???
    Como eu queria ir também, vai ter um aqui na minha cidade, mas infelizmente entrei na fila de espera, pois esgotaram as vagas e não consegui.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido