[RESENHA] O primeiro Natal de Danny e Julie (A. C. Meyer)



Conto a ser lido após o livro Louca por você


Ele era o amor da vida dela...
Julie conseguiu realizar seu sonho e conquistar o grande amor da sua vida. Agora, com sua família sendo formada, tudo que ela quer é estar ao lado das pessoas que ela mais ama.
Ela era tudo que ele precisava para ser feliz...
Daniel mudou de vida. O mulherengo e conquistador, se tornou homem de uma mulher só, apaixonado e, o mais importante, feliz.
Julie lhe deu o melhor presente que ele jamais imaginou receber, e agora ele quer retribuir toda a felicidade que ela lhe proporciona diariamente, com um presente de Natal especial, romântico e único.
No primeiro Natal de Daniel e Julie, nós vamos nos encantar com o romantismo e amadurecimento de Daniel, o amor de Julie e ter risadas garantidas com George, o melhor amigo que todas as leitoras sonham em ter!


E novamente (pra variar um pouquinho rs) eu começo a ler sobre uma série pulando o primeiro livro, a novidade aqui é o fato de ter ficado louca de vontade de ler o primeiro (o que farei assim que possível).


O conto, como o próprio nome diz, traz a historia do primeiro natal de Danny e Julie, e para quem não leu o primeiro livro conto possui alguns SPOILERS, mas sinceramente isso não me incomodou em nada, só me deixou com mais vontade de ler e saber como os personagens chegaram ao ponto em que estão agora.

A escrita da autora é leve e divertida, o conto possui momentos românticos (hot também) e engraçados, quer dizer, imaginam a cara de Danny ao ganhar meias de Natal, impagável rs


“— O que você ganhou, meu filho? — minha mãe pergunta, parecendo preocupada.
— Meias. — eu respondo, sem conseguir disfarçar a decepção. Ela me deu meias? — Você me deu meias de Natal? — eu pergunto, sem conseguir acreditar.
— Meias são muito úteis, amor. — ela responde, rindo, como se estivesse rindo de uma piada que só ela conhece.
— Mas meias, de Natal? — eu pergunto decepcionado. Retiro o que disse antes, sobre o talento dela em escolher presentes. Meias? Você pode acreditar nisso??”




Chego perto da cama para ver o quão pesado está seu sono. Ela dorme com um sorriso leve no rosto, como se estivesse sonhando com alguma coisa boa. Não resisto à vontade de estar perto dela e deito por trás, puxando-a para meu peito e colocando minhas mãos em sua barriga, para sentir o mini-mim. Tenho certeza que vai ser um menino e eu vou ensiná-lo a jogar futebol e basquete.
Ela se mexe um pouco e sinto seu corpo se esfregar contra o meu, como se fosse um gato, ou melhor, uma gata, procurando o meu calor. Ela se vira de repente, abre os olhos e parece surpresa ao me ver ali, olhando para ela.
— Oh, Danny… eu dormi muito? Não sabia que você tinha vindo tirar uma soneca também. — Ela fala, parecendo ainda sonolenta.
— Não, amor, uma meia hora apenas. Eu não vim tirar uma soneca. Eu vim abraçar a mãe do meu filho, porque eu estava com saudades dela. — Eu pisco um olho e ela sorri.
— Hummm… que delícia. A mãe do seu filho ou filha também estava com saudades. — Ela passa os braços ao redor do meu pescoço e eu tenho certeza de que agora sim a coisa vai ficar boa.
— Filho. Eu tenho certeza que o mini-mim é um menino. Eu estava lá embaixo muito sozinho e sofrido. Sentindo falta do seu abraço, do seu beijo, do seu carinho, entre outras coisas. — Eu falo beijando o pescoço dela e sinto seu corpo se arrepiar. Nunca me canso de tê-la em meus braços.
— Só disso que você estava com saudades? — Ela pergunta baixinho, já antecipando o que virá pela frente.
— Não. Estava com saudades de fazer amor com a minha mulher.


O conto é pequeno (afinal é um conto), mas definitivamente deixa um gostinho de quero mais. Vocês podem encontrar o conto na amazon em formato de ebook ou no formato físico na página da autora.


Conto: O primeiro Natal de Danny e Julie
Autora: A. C. Meyer
Formato: Edição Kindle
Páginas: 54 páginas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido