[Aconteceu!] Lançamento do livro A Redenção De Gabriel em São Paulo



O evento de lançamento do livro A Redenção De Gabriel ocorreu hoje na livraria Martins Fontes na Av. Paulista (sim houve outro evento um tempinho atrás ao qual eu não compareci), e dessa vez o evento foi realizado por uma nova equipe, que, diga-se de passagem, deu muito certo. A mediação ficou a cargo da Camila do Leitora Compulsiva, e da Eri e Milena do Memories of the Angel.





O evento começou com as meninas fazendo uma apresentação delas mesmas e de seus blogs, o que foi bem interessante considerando que é a primeira vez que elas mediaram um evento juntas. Posteriormente, elas iniciaram a apresentação da história da trilogia, sim, mesmo sendo o lançamento do terceiro livro elas apresentaram a história como um todo, o que foi muito bom mesmo, pois possibilitou, mesmo para quem não leu, ter uma ideia do que se trata a trilogia, fora que mostrou o preparo delas para falar dos livros (pelo menos foi essa impressão que tive).

As meninas conseguiram falar sobre o livro dando uma ideia geral na qual apresentaram os personagens principais, o enredo e ambiente sem dar um spoiler dos livros (impressionante não?), da minha parte posso dizer que se antes não tinha vontade de ler a trilogia, agora fiquei bem curiosa. Além disso, elas apontaram os pontos positivos e negativos do livro, explicando o porquê de não terem gostado de algo, o que em um evento literário é super valido, já que o não é legal para uma pessoa é bom para outra = tudo questão de ponto de vista.

Ao final tivemos os sorteios e todo mundo saiu de lá com algo.

Resultado: um dos eventos mais bem organizados ao qual tive o prazer de comparecer.


4 comentários:

  1. Oi, querida!
    Gostei da apresentação (no post) sobre o evento e, gostaria de ter participado - me pareceu bem interessante -,quem sabe da próxima né... Parabéns pelo blog! Já estou seguindo ; )) Tbm sigo os blogs das meninas que mediarão o evento.
    Bjs com muuuito sucesso. Espero revê-la em breve. Ah, e me chama para algum desses evento literários que eu vou viu, rs. Valeu!
    www.depoisqueeumudei.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho no face, sempre aviso os eventos por lá
      Até o próximo evento
      bjo

      Excluir
  2. Oi, Pah.
    Fico muito feliz que tenha gostado!
    Quem sabe não damos continuidade a essa parceria! As meninas do Memories of the Angel são ótimas!
    Muito obrigada pela participação, pelo post e pelo carinho!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido