[Desafio] Desafio Realmente Desafiante 2014

O Desafio Realmente Desafiante está de volta, dessa vez com 16 itens dos quais você deve ler pelo menos 12, o desafio é proposto pela Clícia do Silêncio que eu to lendo, e vocês podem se inscrever e saber mais AQUI.

Os itens propostos esse ano são:
1. Que tenha um doce ou doces na capa.
2. Com a capa branca e letras coloridas na capa.
3. Com um casal se beijando na capa.
4. Com uma maçã na capa.
5. Com um animal na capa.
6. Com letras em alto relevo.
7. Capa Amarela.
8. Detalhes em dourado na capa.
9. O último livro de uma série.
10. O primeiro livro de uma série.
11. Nacional.
12. Lançado antes de 2000.
13. Lançado no mês do seu aniversário.
14. Com um personagem tatuado.
15. Com um casal que não tenha um final feliz.
16. Reler um livro que te fez chorar.

Eu já comecei meus desafios, e vocês podem acompanhar TODOS eles em um único lugar, onde vou postar os links para as resenhas ou desafios que existam dentro dos desafios. Caso queiram acompanhar ou conhecer os demais desafios acessem AQUI.

3 comentários:

  1. Oi Pah! Adorei esse desafio, realmente é muito desafiante! Estou me sentindo tentada a começá-lo rs Boa sorte pra você, espero que consiga :)

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, acabei de fazer meu post e com certeza vou participar, já tenho até alguns em mente ehehehe
    bjs

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido