[RESENHA] Não posso me apaixonar (Bella Andre)



Terceiro volume da série Os Sullivans



Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor — e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


O LIVRO NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
PODE CONTER SPOILERS
Uma coisa que você aprende com séries de TV e filmes, desde que tenham despedidas de solteiro(a) é que muita gente tem uma tara por bombeiros, reparem sempre tem alguém vestido de bombeiro no palco, por isso quando vi que o protagonista desse  livro seria o Gabe, o bombeiro da família Sullivan, já esperava por cenas bem quentes rs e não apenas por causa dos incêndios que ele teria que apagar.

Gabe tem um conjunto de regras que segue no trabalho e na vida pessoal, e uma delas ele se recusa em quebrar, nunca, mas nunca mais irá se relacionar com alguém que salvou de um prédio em chamas, por isso quando conhece Megan e sua filha Summer de 7 anos, ele não pensa duas vezes na hora de salvá-las, mas promete que nunca irá se envolver com Megan, por mais que ela tenha lhe atraído, além disso, ele não irá vê-la novamente.

Megan não esperava que sua vida fosse mudar completamente de uma hora para outra ... de novo, e definitivamente não esperava que um incêndio quase acabaria com sua vida e a de sua filha, mas o que ela menos esperava era se sentir atraída pelo bombeiro que as salvou, por isso fica extremamente surpresa quando descobre que ele se machucou ao tira-las do prédio, e consequentemente decide visita-lo no hospital. A visita não corre lá as mil maravilhas, e ambos decidem seguir com suas vidas, mesmo que o contato entre eles tenha sido mínimo.

Honestamente essa parte me irritou, eles mal se conhecem (as duas únicas vezes em que se viram foram essas duas que citei) e decidem que não vão se envolver, quer dizer não tem qualquer relacionamento entre eles, nunca se viram antes do incêndio e já fazem planos para o futuro que não irão incluir um ao outro, um pouco rápido para quem mal se conhece, pelo menos eles admitem que sentiram uma atração entre eles.

Uma coisa que não podemos esquecer é de Summer, pois não é porque ela tem 7 anos que ela não terá papel fundamental nesse livro, digamos apenas que muita coisa acontece por causa dela e de sua inteligência, e de uma ajudinha anônima que descobrimos no final.

Uma coisa é certa, em um livro em que os protagonistas são os adultos quem rouba a cena é uma garotinha de 7 anos que sabe muito bem o que quer, quando quer e como conseguir.

Livro: Não posso me apaixonar
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261
Número de páginas: 304
Formato/Acabamento: 16x23x1,9

22 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Pah! Já li Um Olhar de Amor e curti bastante, apesar de ter achado que algumas cenas aconteceram rápido demais. No entanto, estou ansiosa para ler Por Um Momento Apenas, Não Posso Me Apaixonar, Se Você Fosse Minha e Só Tenho Olhos para Você! Beijo!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que muita coisa aconteceu muito rápido, mas no geral os livros são muito bons
      bjo

      Excluir
  2. Ótima resenhaaa!!! E sou fãaa de carteirinha da série, digo que meu Sullivan favorito não é Gabe, de todos que li o que fez meu coração palpitar foi Zach.

    Aaaah.... kkkkkk

    Beijos, Deborah
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa série está um sucesso e tem sido muito comentada. Ainda não estou me sentindo atraída, mas gosto de acompanhar as resenhas para ficar por dentro!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que leia apenas o primeiro livro, mas não vá com muitas expectativas, o livro tem opiniões bem divergentes.
      bjos

      Excluir
  4. Olá,
    Eu adoro a série.
    Até ler o livro do Zach, Gabe era o melhor Sullivan para mim.
    Geralmente nesses livros as coisas acontecem rápido mesmo. É tipo amor a primeira vista, mas até que entendi o lance entre eles.
    Realmente Summer apronta algumas...rsrsrsrs...
    Adorei a resenha.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, acontecem rápido mesmo e sempre é bom saber disso antes de começar a leitura, muita gente não gostou por esse motivo, esperava uma coisa e achou outra.
      bjos

      Excluir
  5. Olá Pah!Eu já li este livro e amei a historia.Não vejo a hora de poder ler os outros!

    Parabéns pela resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado do livro.
      bjos

      Excluir
  6. Eu gosto muito da série e amo o jeito como a Bella escreve, é sensual e doce sem ser vulgar. Realmente essa de não saberem bem o que querem e logo se apaixonaremm quando olham um para o outro é muitooo sem noção. kkkk E acontece em todos os livros que li da série, mas fora isso são histórias ótimas. Esse é meu livro preferido até agora.O GABEE È TUDO DE BOM!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito se noção mesmo, mas acontece muito nesse tipo de livro, mesmo assim não deixa de ser bom
      bjos

      Excluir
  7. Oie Pah, Li o segundo livro dessa série ontem e estou louca para ler esse, estou esperando boa coisa dela, pois sou apaixonada por estória que tenha um bombeiro, rsrsrs.
    Gostei da tua opinião e da forma que falou do livro, mas não consegui definir se você gostou do livro ou não!
    Sei, que se irritou com a atitude que eles tomaram... e o que mais??
    me fala, afinal vou ler o livro! kkkkkkkk
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante do livro, mas a atitude deles me irritou, concordo que tinha motivos para isso, mas não precisavam exagerar. Acho que o livro fica entre os melhores, e superou por uma boa margem os antecessores.
      bjos

      Excluir
  8. Olá Pah, adorei a resenha. Nunca li os livros da autora, mas tenho vontade. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu recomendo os livros, mas sempre é bom ler sem muitas expectativas, afinal o livro que agrada uma pessoa pode não agradar outra
      bjo

      Excluir
  9. Oi Pah,
    tudo bem?
    Eu gosto muito dessa série, e tenho acompanhado as resenhas. Não vejo a hora de começar a ler. Adorei saber que a garotinha rouba a cena, deve ser uma fofa!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    Não perca, tem sorteio lá no blog: http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/10/resenha-do-livro-o-eterno-menino.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO fofa, é impressionante como ela arma diversas situações, muita coisa não teria acontecido sem ela
      bjos

      Excluir
  10. Eu estava com receio de ler esse livro, fiquei pensando poxa parece tão sem conteúdo. Porém com a menina de 7 anos atuando eu fico mais interessada, adoro crianças inteligentes rs.
    Obrigada pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conteúdo tem, mas algumas coisas acontecem bem rápido, leia sem expectativas.
      De nada

      Excluir
  11. Oii!

    Adoro essa série!
    Apesar de estar atrasada com a leitura da série ainda mantenho a expectativa de ler sobre a série!
    ;)

    Mil beijinhos

    Clícia Godoy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li quase todos os livros, e acredito que vai melhorando conforme a série continua, vale a pena por em dia
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido