[ACONTECEU!] VAP: Percy Jackson e o Ladrão de Raios




Aconteceu no último sábado mais um encontro do VAP, um clube do livro comandado pela Clícia do Silêncio que eu tô lendo, dessa vez o tema foi Percy Jackson e o Ladrão de Raios, e só para variar um pouquinho eu li o livro, mas... foi na época do lançamento e lembro mais do filme que do livro, que para quem conhece os dois sabe que são diferentes (o que desagradou MUITA gente).

 Como de costume começamos discutindo o livro e todas as peripécias vividas por Percy com seus 12 anos de idade, o que foi mudado no filme, já que o personagem aparenta ter uns 14 ou 15 anos, sendo essa a primeira de todas as mudanças, que chegam ao ponto de ter o vilão trocado, quer dizer, partes são omitidas e o vilão principal não é relevante para o filme, mas na série de livros é, e muito.

Depois de falar sobre todo o livro, veio a parte das brincadeiras, que dessa vez era uma espécie de Imagem e Ação com mímica, MAS, o jogo foi feito especialmente para o vap, por isso era temático, e tínhamos que acertar os deuses(as) gregos(as), alguns eram bem fáceis e só a mímica bastava (até agora estou MUITO feliz por ter tirado Aquiles), mas outras eram bem difíceis, mas a melhor mímica mesmo foi a do Wendell, que tirou a Calypso, para que vocês tenham uma ideia lembrem da dança da vocalista da banda Calypso.

Meu grupo foi bem e empatou em segundo lugar, no desempate ficamos em terceiro. Depois ainda ganhei brindes no sorteio, mas para variar um pouco sqn, esqueci a máquina fotográfica.

Próximo VAP: A culpa é das estrelas.

2 comentários:

  1. Oi Pah,
    tudo bem?
    Nossa, vou me mudar para perto de você!!! Você está sempre em atividades relacionadas a livros, que eu adoro muito. Aqui não tem nada disso!!!
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Acho que é uma questão de tentar reunir os blogueiros que morem na sua região e montar alguns eventos, geralmente é assim que começa
      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido