RESULTADO do Sorteio “Já conhece a série House of Night”?



Depois de fazer o sorteio Três vezes (pessoal se atentem as regras – as primeiras pessoas sorteadas não levaram por não seguir o blog publicamente) eis a Ganhadora:


Vamos ver se ela seguiu as regras:
Seguir o Blog publicamente:


A opção pela qual ela foi sorteada:



Rianne você tem três dias contando a partir de hoje para enviar seus dados, um e-mail já foi enviado para você, caso não receba entre em contato com dicalivros@gmail.com

3 comentários:

  1. Parabéns para sortuda! (:
    Queria ganhar :/ Mas fica pra próxima!
    Beijocas,
    Cindy, DramatizandoLivros .blogspot.com (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa Eu ganhei *---*

    Aaaa que lindo queria tanto esses livros na minha estante! Tão feliz...

    Muiito Obrigada
    Já respondii o email :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa Adorei Seu Blog Viu,Um Sucesso.Parabéns !!
    Agora Sou Seu Seguidor se possivel Seja Meu Seguidor Tbm,Ok!!
    De-em Uma Olhada No Meu Blog,Entretenimento,Diversão,Dicas importantes & Muito Maiss-baudesucessoss.blogspot.com.br/
    Obrigado *_*

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido