TOP 3 – Romances de Banca



Sim, faz tempo que não posto nada nessa coluna, mas sabe quando você fica sem idéias? É foi isso o que aconteceu.

Se tem uma “categoria” de livros que sofre preconceito são os livros de banca, e confesso que ACHAVA que os livros não eram muito bons, principalmente porque nunca via ninguém lendo.  Tempo passou, meu dinheiro acabou, eu não tinha nada pra ler, e como os livros são mais baratos, resolvi me arriscar. Resultado: Tenho vários.

Acho que o que as pessoas têm que ter em mente é que cada livro é diferente do outro, assim como os autores e leitores, e do mesmo modo que há livros de livraria que você gosta e de outros não gosta, assim é com os livros de banca, é tudo uma questão de ler alguns livros de diferentes autores e estilos que você vai achar algo de que gosta.

A lista a seguir não segue uma ordem especifica!

Irmãos de Buckhorn (Lori Foster)
Vocês já leram algum livro da Bella Andre? Sim, estou falando da série “Os irmãos Sullivans”. Então, se vocês gostaram SUPER recomendo essa série, se não gostaram bom, não leiam. São cinco livros, os quatro primeiros sobre os quatro irmãos da família Buckhorn, e como vocês podem ver pelas capas AQUI, a coisa é BOA! Kkkk
A melhor coisa mesmo é a escrita da autora, extremamente bem feita e empolgante, cativante até.

 

Do jeito do coração (Linda Lael Miller)
Esse livro faz parte de uma série chamada As McKettrick, publicada parcialmente pela Harlequin, digo parcialmente, pois a editora publicou alguns livros aleatórios da série. A historia de superação dos personagens é envolvente e merece ser lida. Obs. ADORO os livros da autora.


Sedução nas terras altas (Michelle Willingham)
Esse é para aqueles que gostam de romances históricos/medieval, coloquei esse livro, mas recomendo todos os livros da autora.   

2 comentários:

  1. Tenho realmente preconceito em relação aos romances de banca, li seu post, gostei, não sei se me arrisco? Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma questão de você achar uma autora que se assemelhe com o estilo que você gosta

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido