Meg Cabot anuncia sétimo livro da série “A Mediadora”



Ontem no twitter a autora Meg Cabot, mundialmente famosa por “O Diário da Princesa”, anunciou que irá sim lançar um sétimo livro da série “A mediadora”.  Veja o anuncio:

 

Tradução: Para os fãs de A Mediadora que estão perguntando, sim, haverá um sétimo livro. Estive em uma pesquisa secreta em Carmel ano passado. No Entanto, será uma GRANDE livro então irá levar um tempo para escrever. Obg por todo suporte, amor e paciencia! bjs e abraços Suze & Jesse*

*Tradução feita pelo Lendo e Escrevendo

6 comentários:

  1. Fiquei feliz, pois amei a serie, mas fiquei com raiva pois os livros que eu tenho dessa serie são os vira-vira da saraiva, dai vai ficar diferente na minha estante.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que estou com um pouco de receio, o sexto livro encerrou bem a série, e tenho medo do que pode vir por ai... vamos ver

      Excluir
  2. Oi Pah, acabei de ver seu comentário no blog e vim dar um pulo aqui! Confesso que o que mais me chamou a atenção foi seu apelido *0* Primeira 'gêmea' de nome que encontro por aqui! Me diz, que livro você escolheu no mês dos nomes? Não sei se vou achar uma protagonista com o a letra P...

    A essa notícia da MEG! Vi no twitter, linda demais! Ela é muito diva.

    Bjus, Pah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii.... ainda não consegui achar um livro pra julho, tá meio dificil de achar, mas assim que achar eu aviso


      Bjos

      Excluir
  3. Adorei a noticia,sou super fã de A Mediadora !
    Espero que não demore muito !
    beijos =)
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez esteja pronto para o final do ano ou 2014, mas nada certo ainda, ela nao divulgou muita coisa, acho que só quis causar um reboliço entre os fãs

      bjos

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido