Calendário com os personagens d`A trilogia do mago negro

Há um tempo publiquei o Já Conhece a série... "A trilogiado mago negro" da autora Trudi Canavan, e pra isso pesquisei algumas coisas no site da autora, e não conseguia me lembrar de uma coisa que tinha lido, mas que não cheguei a colocar aqui no post, por isso fui pesquisar novamente no site para ver se achava, ao invés disso, achei postagens da autora de um calendário com os personagens criados por ela, nem todos são da trilogia, por isso só peguei os que apareceram na série.

Janeiro - Sonea

Fevereiro - Cery

Março - Dorrien (aparece no livro A Aprendiz) e Rothen

Abril - Regin (aparece no livro A Aprendiz)

Maio - Tayend (aparece no livro A Aprendiz) e Dannyl

Dezembro - Akkarin


Não sei vocês, mas na minha cabeça os personagens são BEM diferentes.

Um comentário:

  1. Adorei sua resenha, e também achei que o primeiro livro se arrasta mas os outros dois eu amei. Eu queria um final feliz, mas fazer oque.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido