Cobertura do 2º encontro do VAP – Aconteceu no Circo



Acontece no último sábado de cada mês o encontro do VAP (virando a página), para quem não conhece é um clube do livro que tem como proposta discutir livros (dãa), e cada mês tem uma temática diferente, em Abril foi “Aconteceu no circo”, e os livros escolhidos foram “O circo da noite” e “Água para Elefantes”.



Confesso que fui ao evento e não conhecia nenhum dos livros e nem o filme que foi feito a partir do “Água para Elefantes”, mas mesmo assim, não fiquei muito perdida, isso porque a discussão possibilitou que mesmo quem não leu nenhum dos livros entendesse sobre o que falavam e até mesmo tirar uma base sobre qual parece ser melhor.

Após as discussões deu-se inicio as brincadeiras que foram propostas pela equipe do VAP, e assim como no evento de IAN, elas aconteceram em grupos, o meu grupo não ganhou nada, e nem tava lá muito entrosado, mas fazer o quê?!

A parte mais divertida da brincadeira foi o bingo, e por incrível que pareça TODOS os grupos completaram as cartelas ao mesmo tempo =D.

Valeu a experiência e o próximo encontro terá como temática “Você aceita ser o meu chick-lit?”

 
Acompanhe as novidades na página deles no facebook: Virando a Página.
As fotos foram pegas do facebook do Virando a Página.

2 comentários:

  1. Uhull! Eu estava lá e o meu grupo tambem perdeu *snif* mas ganhamos premios de consolação e fui sorteada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal... eu não tenho muita sorte com sorteios, às vezes até ganho, mas...

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

3ª temporada de 'Bridgerton' ganha trailer

Contagem regressiva e expectativas nas alturas, saiu o trailer da terceira temporada de Bridgeton . “Penelope finalmente desistiu de sua pa...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido